Image Map

sexta-feira, 15 de junho de 2012

Crítica Nr.2 - Sunshine Designs



WebStatus
Nome do Blog: Sunshine Designs
Sigla: SD
Desde: 02 de Abril de 2012
Versão: A-New-Beggining-With-Hilary by Sylvia
Webmiss: Sylvia
Co-Webmaster: Victor
Equipa: Gabriella, Marina
Host: Blogger

O blog está no ar desde 02/04 e já e um dos mais famosos sites de designs do BRASIL e de PORTUGAL(já que PT é o país de origem do blog).
Eu amo muito os designs de lá ! As premades são lindas e todos estão de parabéns! Vocês são muito bons !
A equipe é formada pela Sylvia ( DONA ), pelo Vitor ( Co-WEBMASTER ) ,pela Gabriella e pela Marina. 
Na minha opinião é O MELHOR ! (eu dou minha palavra)
As página e a sidebar são mega-organizadas, os designs do site também são DI-VI-NOS e eles interagem bastante com os visitantes. São mega-educados e simpáticos !
Parabéns pelo talento pessoal !
Eu recomendo !

Nota : 10,0

Dicas:
 -Continuem assim !
 -Me ensinem a fazer layouts tão bons ! ( to de brincadeira ! ^^)


Clique no link-me para visitar o blog.

Nenhum comentário:

Postar um comentário