Image Map

sexta-feira, 15 de junho de 2012

Crítica Nr.1 - The Vampire Diaries Brazil


The Vampire Diaries Brazil






O blog está no ar desde 23/03 e já é popular ! Olhei o contador de visitas e já ultrapassa os 1000 ! Estão de parabéns por ter um blog tão visitado !

Amei o blog ! O layout é lindo, o blog é atualizado e algumas páginas são muito organizadas !
O layout foi feito pelo TheMidNightDesigns, que faz ótimos trabalhos !
A equipe é formada por : -Yasmin Ribeiro
                                       -Bruna Santos

É pequena, mais isso não prejudica o blog. Eu indico pra quem é fã de TVD !

Nota : 9,0

Dicas :- Reorganize a pagina de downloads;- Aumente a publicidade;
- Encomende link-me's para o seu blog.


CLIQUE AQUI PARA VISITAR

4 comentários:

  1. Bem Marcello toda a equipe TVD of Brazil só tem a agradecer pela sua crítica.Gostariamos de dizer que você o primeiro a nos criticar muito obrigado.
    E que ja foi providenciados os lik-me's para o blog que estamos esterando a entrega.

    E ja que o nosso blog foi o primeiro a ser criticado temos direito ao um HEADERS pois também estamos participando da promoção?

    Atenciosamente

    Yasmin Fonseca

    ResponderExcluir
  2. Claro q tem ! Eu ia te mandar um email mais eu tive q sair . Se quiser eu escolho as fotos , mais se n vc pode mandar os links para o email marcellogusmao58@gmail.com ok ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ok Irei te madar o mais radido o possível. Muito Obrigada! :)


      Yasmin Fonseca

      Excluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir