Image Map

sexta-feira, 6 de julho de 2012

Crítica Nº 10 - Heart Designs

Heart Designs



Status:


                                                                                      Nome : Heart Designs


Sigla : HD
Dono : José Neto
Master Design : José Neto

co - Design : Iago
NAO HA VAGAS !
Since : 28/04/12 - WordPress 19/06/12
ESPECIAL 2 MESES
Layout : HoldUpMyHeart

Email : Nunes.J.Neto@Gmail.com

Status encomendas

e-mail para contato : nunes@heart-designs.com



Versiculo da Semana : "Ensina-me a fazer a tua vontade, pois és o meu Deus. O teu Espírito é bom; guie-me por terra plana". Salmos 143:1



Sem dúvida, um dos melhores BLOG DE DESIGNS !
O blog está comemorando o seu 2º mês no ar ! Eu AMO o lay deles !
Bom... A equipe é formada pelo José Neto e pelo Iago. Os dois são muito talentosos e estão de parabéns por isso.
Achei muito criativo colocarem um versículo da semana. ( Amém ^^ )
Gostaria muito de ter o proximo layout feito por um de vocês, mas vou esperar porque tenho que ter 1.500 visitas né ? '-'
Como pude perceber, vocês tem muitos visitantes . Parabéns tb pelo blog famoso !

Nota : 10,0

Dicas :
 -Continuem assim !

Nenhum comentário:

Postar um comentário