Image Map

segunda-feira, 9 de julho de 2012

Primeira Crítica Feita ao Blog !



Recebemos a nossa primeria crítica ! AMEEI ! A crítica foi feita pelo blog Dream Críticas. Foi feita pela Carol! Muito Obrigado Carol ! Fiquei muito feliz por receber um 8 logo na primeira crítica !

Critica número 24-Mystic Falls Criticas


Critica
O Mystic Falls Criticas é um blog que como o nome claramente já diz,faz criticas a outros blogs.
Quem é o dono é o Marcello e ainda não tem nenhuma equipe!
O  blog está online desde: 20 de maio de 2012,eles não são novos nem velhos.
O layout é magnifico e muito criativo,feito pela Sylvia do Sunshine Designs, todas as cores em sintonia,cairam muito bem com a artista do feat a atriz Nina Dobrev! Oque achei legal no layout,foi que ao invés das áreas post e sidebar forem redondas,elas são retangulares,e isso ficou muito legal!Parabéns Sylvia!
As páginas são organizadas e nada MUITO exagerado.As mesmas são:

  1. HOME
  2. REGRAS (COM REGRAS MUITO BOAS E ESPECÍFICAS)
  3. ENCOMENDE 
  4. SITE (Ainda não está funcionando,mas acredito que em breve funcionará!)
  5. CRITICAS (AINDA NÃO EXISTE TAMBÉM)
A sidebar é bem legal e tem:

  • STATUS
  • C-BOX (Links não combinam,mas é MUITO atualizada)
  • Link-me 
  • Visualizações (isso me surpreendeu MUITO,pois um blog com um bom tempo de que foi criado,tem muito pouco de visualizações,apenas 791)
  • Publicidade
  • Participo (participam de 3 awards)
  • Seguidores (apenas 10 seguidores...)
  • Quem sou eu
  • Arquivo do blog
As criticas do MFC são bem completinhas e muito legais,é um blog tão bom...MAS TÃO POUCO CONHECIDO...Eu adorei o blog quando vi,e certeza que todo mundo adora :D
Nossa eu senti MUITA falta dos afiliados,que é SUPER,SUPER importante para dar leitores... Bom,você me entendeu não é ? (RSRS)

Dicas
  1. Arrume algumas páginas
  2. Retire gadgets desnecessários
  3. Faça mais publicidade do blog
  4. Arrume afiliados URGENTE!
  5. Abra as vagas para equipe,para que um dia não atrase as encomendas!
Acho que só...

Recado
Parabéns Marcello seu blog é ótimo,e vai crescer mais e mais :)

Nota: 8,0
Visite pelo link-me:

Nenhum comentário:

Postar um comentário