Image Map

sábado, 7 de julho de 2012

Crítica Nº11 - Glitter Designs

Glitter Designs


                                                             Nome: Glitter Designs
URL: http://glitterdesignss.blogspot.com
Sigla: GD
Feat. who? Demi Lovato
Online desde: 03/06/2012
Dona: Katiucia Alves
Equipe: Sophia e Allan.
Versão: Demi Lovato-especial 1 mês 1.0

Bom... pra começar, queria pedir desculpas pela demora ! E já vou avisando que daqui a 2 semanas (o tempo q ainda tenho q ficar com esse layout) , vou encomendar meu layout com vocês !

--------

O blog está no ar faz um pouco mais de 1 mês ( 03/06/2012 ) e já é sucesso!
Já possui 46 seguidores , o que eu nem consegui com 2 meses de blog !

A dona é a Katiucua Alves (mega-talentosa ).E a equipe é formada pela Sophia e pelo Allan ( super talentosos também ). Todos trabalham super bem e sabem se organizar.

O blog e todas as suas páginas estão bem organizada.
O feat. who é com a Demi Lovato ( que é o mesmo desde que eu conheci o blog ) . Eu tb amo a Demi !

Amo o trabalho de todos os vocês ! Vocês estão de parabéns !

Nota : 10,0 

Dicas:
 -Façam premades ( quem não gosta de esperar prefere, concordam ? )


Nenhum comentário:

Postar um comentário