Image Map

terça-feira, 10 de julho de 2012

Entrevista

Gente... eu fui entrevistado ontem a noite pela Katiucia, do blog Entrevista de Blogs , e ontem foi meu aniversário ! Leiam a entrevista abaixo :

Entrevista - Mystic Falls Críticas

Bom pessoal,hoje(09) entrevistei o dono do blog Mystic Falls Críticas,o Marcello.De proposito,hoje é o aniversario do garoto =).Confiram a entrevista a baixo:

1°Qual o objetivo de suas críticas?
Marcello: Ajudar as pessoas a ver se seu blog está bem organizado e certinho.

2° Que tipos de blogs você mais gosta de criticar?
Marcello: Blogs de designs.

3°Desde quando começou a criticar blogs e sites na web?
Marcello: Eu comecei a postar no dia 20/05, mais eu fiz minha primeira crítica no dia 15/06.

4°Um blog que você admira e adoraria criticar?
Marcello: O ENTREVISTAS DE BLOGS . Amei o blog :D

Obrigada =). 
5°Descreva seu blog em apenas uma palavra.
Marcello: Organizado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário